Novo técnico do Inter Miami, Tata Martino fala sobre Messi: 'Virá para competir'
MatériaMais Notícias
da blaze casino: Gerardo “Tata” Martino foi anunciado como o novo técnico do Inter Miami nesta quarta-feira. O argentino de 60 anos reencontra Lionel Messi, com quem trabalhou na seleção da Argentina e no Barcelona. O treinador afirmou, em sua entrevista coletiva de apresentação, que o astro campeão do mundo no Qatar veio para a Major League Soccer (MLS) para competir.
continua após a publicidadeRelacionadasHumor EsportivoWeb vai à loucura com saída de Luís Castro do Botafogo; veja os memesHumor Esportivo29/06/2023Futebol InternacionalDi María adia retorno à Argentina e quer permanecer na Europa visando a Copa América 2024; jogador está sem clubeFutebol Internacional29/06/2023Futebol InternacionalEx-jogador brasileiro do Liverpool rasga elogios a Darwin Núñez e revela papo com Luis SuárezFutebol Internacional29/06/2023
da bet7: – Para nós que estamos acostumados a competir no dia a dia, podemos estar em lugares diferentes e a forma como vivemos nossas carreiras não muda. Quando conversamos com o Leo (Messi), e ontem falei com o Sergio (Busquets), falamos em vir para cá para ter sucesso, para competir e competir bem. Muitas vezes as pessoas juntam Estados Unidos, Miami e férias, não é assim. Queremos competir – declarou Tata Martino.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
– Eles vêm de uma vitória na Copa do Mundo e na La Liga. Não são dois jogadores que virão aqui e não competirão. Está no sangue deles. É para isso que estamos aqui – concluiu o novo treinador do Inter Miami.
continua após a publicidade
“It’s an exciting day for Inter Miami.”
Sporting Director Chris Henderson on welcoming Tata Martino as our Head Coach. pic.twitter.com/hoPL8BjB5b
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) June 29, 2023
Messi, de 35 anos, será jogador do Inter Miami apenas no dia 1 de julho, após o término oficial de seu contrato com o Paris Saint-Germain. O craque é chega aos EUA como a aquisição de maior destaque na história da MLS; o país se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2026, ao lado dos vizinhos Canadá e México.
Tudo sobre
Inter MiamiMessi