Flamengo aceita oferta e encaminha venda de João Gomes para clube da Premier League
MatériaMais Notícias
da 888casino: O Flamengo encaminhou a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 17 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões na cotação atual. Volante e Rubro-Negro já aceitaram a oferta do clubes inglês e trocam documentação para concretizar o negócio. O Fla é dono de 100% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo LANCE!.
+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola
João Gomes já vinha sendo especulado em outros clubes da Europa e, após a chegada de Gerson, teve sinal verde para negociar. O contrato do atleta havia sido renovado em setembro, com valorização salarial e aumento na multa rescisória. No momento, a expectativa é de que a parte burocrática esteja finalizada até o fim de semana.
RelacionadasFutebol InternacionalJoão Félix é expulso na estreia, Chelsea perde para o Fulham na Premier League e se afunda na criseFutebol Internacional12/01/2023Futebol InternacionalEx-Palmeiras, Moisés pode conquistar tricampeonato da Copa da China no fim de semanaFutebol Internacional12/01/2023Futebol InternacionalSorteio do Mundial de Clubes: onde assistir, horário e possíveis adversários do FlamengoFutebol Internacional12/01/2023
da leao: O garoto do Ninho é o quarto jogador a ser negociado pelo Flamengo nesta janela de transferências. Além dele, Hugo Souza, Rodinei e Vitor Gabriel também deixaram o clube. O goleiro está a caminho do futebol japonês, enquanto o lateral foi para o Olympiacos, da Grécia, e o atacante tem como destino o Ceará.
+Flamengo oficializa novo patrocinador; marca já estará no uniforme na estreia do Carioca
Vale destacar que João Gomes não deve mais disputar nenhuma partida pelo Rubro-Negro e não tem data da viagem para a Inglaterra marcada, embora espere-se que ele vá assim que os trâmites estejam concluídos. Ele é a quinta maior venda da história do Flamengo, perdendo apenas para Vinicius Júnior, Lucas Paquetá, Reinier e Gerson.