Antes de participar de evento, Edílson recebe intimação e é preso em SC

MatériaMais Notícias

da bwin: O ex-jogador Edílson Capetinha foi preso neste sábado em Rio Negrinho, Santa Catarina, onde participaria de um evento esportivo. Na cidade, antes de participar do evento, ele recebeu uma intimação judicial e foi levado ao presídio em Mafra, a cerca de 45 km do município onde estava.

O ex-atacante, que foi campeão da Copa do Mundo de 2002, estava no hotel Pousada das Araucárias. De acordo com o Uol, a prisão foi por falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele já foi detido pelo mesmo motivo em outras três oportunidades

A empresa em que o ex-jogador participaria do evento se pronunciou sobre o caso. A entidade lamentou o ocorrido, mas ressaltou que às atividades foram realizadas mesmo sem a presença de Edílson Capetinha.

Confira o comunicado divulgado pela Holder Serviços e Eventos, empresa que realizou o evento em que Edílson participaria:

Comunicamos que fatos alheios à nossa vontade impediram a participação do jogador Edilson Capetinha em nosso evento de hoje… Mas, ao chegar em Rio Negrinho hoje (sábado, dia 4 de agosto), recebeu uma intimação judicial e foi deslocado pela Polícia Civil até Mafra, onde atenderá resultados de processo no qual é réu. Lamentamos pelo atleta e a todos os que aguardavam vê-lo em Rio Negrinho. Porém, não deixaremos este imprevisto impedir o brilho deste evento, que continuará a ser sucesso até o fim. A Holder Serviços e Eventos já está tomando as providências cabíveis para resolver a situação com os empresários do jogador. Sem mais, estamos à disposição e desejamos novamente um excelente evento a todos, com a companhia e o talento de Marcelinho Carioca.

You may also like...